Cores de esmaltes para o verão 2017

Cores de esmaltes para o verão 2017

É verão, época deliciosa, que o corpo fica mais a mostra, praia, sol, mar…e lógico que as mãos e unhas também entram em evidência. Que mulher não gosta de esmalte? Acho que eu não conheço. Nem sempre estou com a unha feita – correria, falta de tempo de ir na manicure e minha coordenação motora é péssima para me arriscar a fazer em casa – mas amo esmaltes e me divirto horrores com os nomes. Tenho que confessar que as vezes escolho o esmalte pelo nome (lógico que tenho que gostar da cor também).

E como as cores de esmaltes também seguem as tendências para cada estação a marca Risqué sugere alguns tons para o verão 2017. Tons quentes e vivos como verdes, azuis, rosas e laranja – além do amarelo, que surgiu forte em roupas no tapete vermelho do Globo de Ouro 2017. Os tons nudes e pastel também figuram na lista de cores para o verão, ou seja, tem para quase todos os estilos.

Entre os selecionados da Risqué estão: Husky – azul-oceano; Amarelo Real – amarelo forte para quem gosta de ousar e quer trazer a energia do astro rei para os dias ensolarados; Azul Hortênsia; Bicicleta sem rodinhas (amei o nome), um laranja que é a cara do verão e faz parte da nova coleção Eu era feliz e sabia!; Telefone sem fio, um azul clarinho, como um mergulho em águas cristalinas, também é lançamento da coleção Eu era feliz e sabia!; Condessa, rosa suave; Verde Esmeralda; Rosa Pitanga, pink com acabamento metalizado; Show, verde-escuro cremoso; Grão de Arroz, o nude perfeito para matar a saudade da areia da praia.

Vejam algumas cores em destaque: