MicroClub e lançamento da Cafofo Store

MicroClub e lançamento da Cafofo Store

Na quinta-feira, 19 de janeiro, acontece o lançamento para convidados da marca Cafofo Store que traz produtos exclusivos Bazar Cafofo. O Petit Comitê será no MicroClub, no Novotel Resorts Santos, na Avenida Ana Costa, 573, Gonzaga. A Cervejaria Paulistânia oferece “Welcome Drink” das 19h30 às 20h30.

A marca Cafofo Store foi idealizada há um ano e agora chegou o momento de cair no gosto do público. Com estampas coloridas e enérgicas assinadas pelo estilista Ector Caires e produzidas em parceria com a empresa MiHa. A coleção é composta por camisetas, canecas, cases de celular, almofadas, bottons e nécessaires e outros produtos estampados com ícones da cultura pop. Tudo descontraído, com a cara do Bazar Cafofo.

Já o Cafofo MicroClub, novo projeto capitaneado por Luiz Fernando Almeida, será realizado quinzenalmente, às sextas-feiras, das 19 á meia-noite. Na quinta-feira, 19.01, rola especialmente para convidados.

O nome MicroClub define o projeto: ser um clubinho, no qual os freqüentadores só entrem se estiverem com nome na lista parra curtir noites com uma atmosfera intimista para dançar, beber, conversar etc.

O Bar do Novotel tem uma área em volta da piscina – sempre bem disputada, principalmente no verão – e iluminação baixa que deixa o clima de lounge. Os DJS residentes são Brazuca in Pop, Raquel Pellegrini e Marcelo Marquez.

O Suzanices estará lá no evento de lançamento da Cafofo Store e do MicroClub e contará todas as novidades aqui.