Lançamento do blog Suzanices no Bazar Cafofo

Lançamento do blog Suzanices no Bazar Cafofo

Novo blog traz moda, estilo de vida, beleza e muito mais em linguagem jornalística

Suzanices, blog que será lançado em 28 de janeiro, no Bazar Cafofo, em Santos, traz a proposta de falar de moda, estilo de vida – turismo, gastronomia, bem viver -, beleza, eventos e universo feminino com linguagem jornalística e leve, unindo conteúdo e forma de maneira moderna, sem regras fechadas da linguagem jornalística, mas com precisão e apuração dos fatos nos moldes do jornalismo.

A ideia de criar um blog acompanha a jornalista Suzana Elias Azar, que é especializada em moda há alguns anos. No entanto, na correria de seu dia a dia como assessora de imprensa o sonho foi ficando em stand by até crescer e se tornar a prioridade na vida profissional de Suzana.

E porque dar crédito para mais um blog de moda? Se a cada dia nascem blogs sobre o assunto. A jornalista que ama moda desde criança, sempre com uma pegada vanguardista em relação as pessoas de seus círculos de amizade e priorizando o conforto e o estilo ao invés de tendências, traz uma proposta diferente. Dificilmente o Suzanices contará com looks do dia e quando tiver será um pouco mais detalhado, passando informações consistentes sobre as peças escolhidas, o motivo da escolha, a ocasião para qual o look foi escolhido.

O Suzanices falará de estilo de vida, moda, beleza, consumo com uma perspectiva de mostrar ao leitor de forma clara e simples o que está por trás do “mundinho fashion” e a moda como comportamento e cultura mais do que tendências e fofocas.

Suzana Elias Azar declara: “Gosto de moda, desde menina, mas sempre com um olhar questionador, buscando informações consistentes sobre o fazer moda, matérias-primas, como são escolhidas as cores das estações entre outros fatores que geralmente não são ditos para o grande público, por isto, resolvi ter o meu espaço para passar conteúdo sobre assuntos que amo e estudo”.

Santos é a cidade do coração de Suzana – que estudou jornalismo na UNISANTOS no início da década de 90 e sempre sonhou em voltar a morar na cidade. A escolha da cidade para lançar o blog não foi ocasional e sim escolhida com muito carinho. E realizar o lançamento no Bazar Cafofo, o pioneiro e mais importante da cidade, faz parte do contexto de unir as paixões de Suzana e levar conteúdo diferenciado aos seus leitores. O lançamento é a primeira parceria do blog com o Bazar Cafofo e na ocasião será realizado um bate-papo sobre blogs na Baixada Santista com a participação de duas blogueiras de Santos, parceiras de Suzana: Sarah Campos, do Sahssaricando e Caroline Trevisan, do B. Beauty.

Compartilhar conhecimento e desenvolver parcerias faz parte da filosofia do Suzanices.

Lançamento blog Suzanices

Data: 28.01.17

Horário do bate-papo: 17 horas

Local: Bazar Cafofo – Hotel Mercure